segunda-feira, 23 de maio de 2011

Notícias de ultima hora em Maceió

Estamos aqui para comentar um fato que fica até um pouco engraçado de se contar. Homem no Trapiche é pego por moradores na rua Chavier de Brito acusado de linchar  um meliante na rua!


Uma testemunha senhora que não quis mostrar seu rosto nem nome, falou assim "Oxe o homi saiu metendo o cacete no vei que tarra andando no mei da rua, e ainda mais meteu o pau no veio até sangrar só parou puiquê o vei disse que tava cum dinehro da na mão!





Três feridos em rompimento de tubulação estão em estado grave!

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou na manhã desta segunda-feira (23) que dos cinco pacientes que deram entrada com ferimentos após o acidente da Braskem, três estão em estado grave. Um sofreu ferimentos leves e recebeu alta. O quinto passou por cirurgias, mas seu estado é estável.Um dos trabalhadores que deram entrada no HGE foi transferido em estado grave para o Hospital Arthur Ramos. Dos três que permanecem internados no HGE, um sofreu fraturas e lesões e após cirurgia, seu estado é estável. Outro foi submetido a cirurgia orotpédica de membro interior e está em estado grave. O terceiro passou por cirurgia de laparotomia exploradora – incisão no abdome para verificação de lesão interna – e seu estado é considerado grave.Confira o quadro dos trabalhadores, conforme boletim divulgado pelo HGE Hugo Cristian Cerqueira da Silva (28 anos) sofreu fratura em braço esquerdo e lesões corto-contusas em coxa e calcanhar direito. Encontra-se no Centro Cirúrgico aguardando transferência. O estado de saúde é estável.Alex de Freitas, de 30 anos, foi submetido a uma cirurgia exploradora e encontra-se no Centro Cirúrgico aguardando transferência. O estado de saúde é grave.Alexandre Alves de Oliveira (33 anos) foi submetido a uma cirurgia ortopédica de membro inferior e antebraço direito. Encontra-se no Centro Cirúrgico aguardando transferência. O estado de saúde é grave.José Edson Santos Lima, 35, foi transferido para o Hospital Arthur Ramos em estado grave.O quinto paciente a dar entrada no HGE é Genildo Correia, de 29 anos, que recebeu alta após ser atendido.